1.30.2012

Amoroso



Pouco tempo depois de nos termos conhecido ela pôs-me esta canção nos ouvidos e tomei o gesto como se me tivesse confiado a guardar o seu coração (cansado de sofrer). Não deixei de o cuidar um dia que fosse, não abdicando de o conservar dentro de mim até quando a nossa relação deixou de estar imune às complicações que sempre ocorrem. Continuámos juntos, mesmo quando mais distantes, e juntos continuamos. Devo reconhecer que algumas vezes posso não ter cuidado daquele coração como ele pedia. Mas está sempre comigo, confundindo-se com o meu. Chego a pensar qual dos dois me é mais necessário à vida, em momentos de arrebatamento amoroso que acontecem a quem tem dois corações dentro do peito. Poderá chegar o dia, não mais eterno, em que terei de libertar o coração que ela me entregou numa dádiva. Para que isso não acontecesse estaria disposto a dizer ou escrever qualquer coisa se essa coisa pudesse dizer tudo. Se dizer tudo bastasse para que eu pudesse continuar a guardar esse coração (também cansado de sofrer).

Arquivo do blogue