![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3JqW6keX9jXkZveT27DgoW-a0p-R1hLl5GRc_SnKZLY55sTvxqrJSP7YfoXn5G4StfVSZBJt5ppvpHSqc2N7IDJv1YdQcaJ1PB0NTxjzo2GklX-ZD8iFd3h0SP93Y0VVT8k-J/s320/03540_1iso.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6Y4tvWPlc48Af-mo72WWV_8n_0Lk7_1nttyPZ2LtjgImPpMRVDkIDfVaI7RIqhuO5GpciV13oEHwTGnRkXx1nLDhPHmjzIIO8RYP8nuuVxJCwmcKww277C5RHnvLFbfTKpkGY/s320/img-2.jpg)
(esq.) Matti Pellonpää (1951-1995), aquele que define o antes e o depois no cinema de Aki Kaurismäki. Burlesco como só os maiores o conseguem ser.
(dir.) Seymour Cassel, histórico de Cassavetes (aqui em Minnie and Moscowitz) que ocasionalmente dá ainda sinais da sua contagiante bonomia.
Dois excelentíssimos bigodes para dois excelentíssimos actores.