Arquivo do blogue
-
▼
2012
(561)
-
▼
maio
(64)
- 82
- Apodado de bom
- Campeões no mau exemplo
- Isto é bom
- Um anti-melodrama
- Ó diabos
- Terence on Terence
- João Salaviza vezes três
- Au hasard Béla Tarr
- Um clássico
- Poesia
- E os outros, e os outros e os outros
- Melão
- Murnau e os outros
- Ministórias
- Hmmm
- A lotta spaghetti
- Rien vu...
- Licença para beijar o céu
- Um símbolo
- Lettering e afins
- Edmund Trzcinski (cómico ou trágico)
- Dangerous methods
- Are you experienced
- Sean Penn quer pôr a tua mulher a ren......
- Extensões da pauta
- Gentileza
- Comédia
- Melodrama
- Palma
- Ossos no ofício
- Cannes 2012
- Palíndromos
- 'Andrea Doria' no volume máximo
- London pride
- O meu coração
- Até parece simples
- Uma escolha moral
- Dark shadows
- Não é o Op Art, é São Francisco!
- Ninguém fala mais como Barnabas Collins!
- Indeed
- Stevie Nicks alta definição
- Livros do desassossego
- Filmar tudo não basta
- Sublinhados das primeiras 100 páginas
- Sinto-me... remasterizado
- A última encomenda
- Cantada
- Com os hollandeses
- 'Take Shelter', de Jeff Nichols (IndieLx 2012)
- 'Wuthering Heights', de Andrea Arnold (IndieLx 2012)
- Sérgio Aires
- A Lisboa que desaparece
- Petição pública pelo cinema português
- Reencontro com Pascal Bruckner
- Chosen lads
- Bilhete de identidade
- No outro lado do espelho (Fernando Lopes 1935-2012)
- Guardar já para comer depois
- 'Toata Lumea din Familia Noastra', de Radu Jude (I...
- Começar de novo
- As aranhas
-
▼
maio
(64)