11.13.2009
Imagens que regressam (auto-citação)
[...] há um momento particularmente extremo que corresponde a um dos mais belos planos do filme (este felizmente repetido), quando obervamos a rapariga nua deitada ao lado de Isaach de Bankolé (que nunca fecha os olhos e "dorme" vestido), com a mão pousada na coxa do homem, em área propícia ao natural entumescimento do sexo [...]
Quando escrevi sobre o último Jarmusch procurei procurei procurei, mas faltou esta imagem (♀). Há no entanto um lugar onde as imagens sempre regressam, daí a auto-citação e o especial agradecimento. Aquele post só agora, e aqui, fica completo.
(♀) canto inferior direito.
Arquivo do blogue
-
▼
2009
(484)
-
▼
novembro
(42)
- E quem não salta...
- O meu bloomsday
- Abutres e bandoleiros
- Johnson & Johnson
- The sky is ours
- Eyes wide shut
- Sempre a abrir
- Podia morrer pela boca todos os dias
- Cream fraîche
- Marlenes
- Falta dizer que vi 'Ne Change Rien' na manhã de do...
- Prognósticos ('The Humbling')
- Sinal vermelho
- Marcada para sofrer
- Profissão de humildade
- A semente do psicadelismo chegou pujante a este sé...
- Cabeçada
- A parte de tigre II
- A parte de tigre
- Repassar a lenda
- Afinal era o Carvalhal
- Imagens que regressam (auto-citação)
- Debaixo do vulcão
- Agora ou never
- Robert Enke (1977-2009)
- Esta dupla é dose
- Ronald Stuart Thomas (1913-2000)
- Miss Lava não engana
- O bolero é o destino do corno
- The odd couple
- De cães e de homens (e de prémios)
- A festa da música por Muhly & amigos
- Livraram-se
- Os insuspeitos do costume
- Whale watching tour
- Uma comovente despedida
- Capuchinho vermelho
- For a nice Chet
- Não vamos ver este filme (o que perdemos?)
- Santos populares
- Ifigénia
- Lia e as outras mulheres
-
▼
novembro
(42)