Rui Santos vem pedindo a cada domingo a cabeça de Paulo Bento numa qualquer bandeja. Ontem chegou a insinuar que a ovação recebida por Vukcevic ao entrar no jogo com o Belenenses significava que a popularidade do treinador não era a mesma. Eu estava lá e aplaudi aquele burro do Vukcevic - que não percebe que o calendário desta época lhe dará muitas oportunidades de ajudar a equipa e de se ajudar a ele próprio - porque quero que o jogador fique no Sporting. Treinado por Paulo Bento.
Quando mudei de canal para o Domingo Desportivo a entrevista de Derlei era vista e comentada por Carlos Daniel, Freitas Lobo e João Pinto. Importante o comentário deste último em relação à questão "balneário". Para citar Jorge Jesus (coisa que J.V.P. não fez), e falando bem e depressa, o bom balneário «é uma treta». Pelo menos é-o nos maiores clubes onde muitas vezes os jogadores colocam a ambição, o deslumbramento, acima do profissionalismo.
Quanto mais elevado for o nível das equipas, mais os responsáveis terão de ser autênticos domadores de feras. A demonstração de autoridade deve ser firme. Caso contrário acabarão devorados por elas. E pela maior fera de todas. A que vive de farejar e fazer sangue. «Vocês sabem do que estou a falar».
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(396)
-
▼
setembro
(41)
- Sapatos vermelhos
- Frank Galvin (1925-2008)
- Será este o melhor álbum
- Thanks
- Todo o homem
- Faraway, so close
- Fim de citação
- Parque jurássico
- Hemingway é português
- Macacos me mordam
- Le mag
- Anastasia Khitruk
- O último Sinatra
- Algumas imperfeições
- Amor
- Barcelona
- Éter
- Fibra
- Impressionismo
- 16:02 OM
- Verdes anos
- Second life
- O buraco negro
- Escutado há minutos
- Provas de contacto
- Rimbaud/ Zazou/ Cale
- Hector Zazou (1948-2008)
- Anda tudo surdo ou quê?
- 16 graus na esplanada
- Paulo Jorge Gomes Bento
- Um homem
- Zé do Caixão
- Café de todas as manhãs
- Mr. Gross
- Jukebox (excêntrica)
- Duas categorias
- Mestre da cor
- Dias cinzentos
- Pulp friction
- Auto-paródia
- The Host
-
▼
setembro
(41)