8.08.2012

Graxa





















Acordar com uma erecção é sinónimo de se ter estado a sonhar instantes antes de despertar. Sono em que o corpo totalmente relaxado contrasta com a hiperactividade do cérebro. Qualquer que seja a temática do sonho o corpo manifesta-se se o macho for saudável. Fá-lo várias vezes todas as noites. Dan Auerbach não terá suspeitas a meu respeito: homem sabedor do assunto. Foi ele um dos vultos a visitar-me recentemente, ou eu a visitá-lo uma vez que a memória que guardo é de tudo ter começado num concerto dos Black Keys onde ele me reconheceu. Parece que havia uma história comum, ligada com o facto de eu trabalhar numa loja de discos (o que até aconteceu numa fase da minha vida). O que não aconteceu foi ter deixado um bilhetinho para o Pavilhão Atlântico, mas até Novembro não faltarão erecções para isso. De borla eu ia e não seria apenas sonho.

Arquivo do blogue